terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Esses tais sentimentos

Existem sentimentos que guardamos em nós,que não podemos rotular,tentar explicar,alias.....bobagem isso de querer traduzir o que sentimos em uma unica palavra....não dá...
O amor por exemplo, se verdadeiro é gigante....sufoca a gente de tanto bem querer...faz com que nos emocionemos só de ouvir a voz da outra pessoa...daí é coração que acelera,borboletas que brincam no estomago,a gente treme,gagueja e fala...falamos demais....as vezes sem nem mesmo saber o que estamos a dizer...ta bom, eu sei, é cliche mas......isso é amor...
E uma tal de saudade.....
Eita que essa é dura de suportar...corta a alma da gente,os olhos chovem,da uma vontade de gritar...sabe...só pra ver se a dor diminui...que nada...
Como é complicado a gente se entender, sem se cobrar...e se aceitar na totalidade de nossos defeitos perfeitamente normais...
A gente tenta...as vezes conseguimos...noutras...continuamos a tentar.
Selma Cristina Belgini.

4 comentários:

  1. Sel.. Adorei..
    Por que se pensarmos no amor como um sentimento, ficaremos frustrados quando não pudermos despertá-lo em alguém. Mas quando descobrirmos que o amor é sobretudo uma ação, estaremos prontos para usar as ferramentas em nosso poder para amar melhor..

    ResponderExcluir
  2. Nha minha amiga linda.....obrigada pelo carinho e compreensao..vc captou a essencia....bjao no coração

    ResponderExcluir
  3. Estou te seguindo já , tenho um blog tbm que escrevo poesias e poemas...umpoetadavida.blogspot.com , adorei o teu blog , Bem focado o teu poema sobre o amor , parabéns , você tem um dom maravilhoso de expressar o que sente , a literatura se baseia nos sentimentos da alma e do coração *-* nem sempre eu consigo ao menos gritar , às vezes me proíbo de falar e me calo diante do coração enquanto ele me corrói por dentro =/ >> 'A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la' << (Bob Marley)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Matheus....obrigada por me seguir...tambem seguirei voce agora....eu acredito que qdo a gente consegue expressar o que a gente sente atraves de palavras....tudo fika mais doce..mais facil de se compreender....bjo grande...

      Excluir