segunda-feira, 7 de novembro de 2011

SER EU MESMA NÃO É TAO FACIL ASSIM!!!!!

Não tente me entender, nem eu mesma consigo...
Sou controversa, tudo que sinto...sinto com muita intensidade...
Meus olhos são tão falantes que me entregam sempre que preciso me ocultar...
Eu balanço as pernas quando estou nervosa...balanço sem parar...
Mordo os lábios quando estou pensativa...Meu corpo treme e a respiração fica ofegante quando estou ansiosa...(ta isso é quase sempre)...
Não suporto ver ninguem triste e capto toda essa tristeza pra mim...
Amo fazer as pessoas sorrirem...mas sofro quando elas riem de mim...
As vezes consigo ser forte...mas na maioria delas a fragilidade me toma nos braços...
Choro sempre que vejo alguem chorando...Mas na maior parte do tempo minha armadura me impede de chorar por mim mesma...
Tenho medo de escuro...mas nunca deixo as luzes acesas...
Sonho sempre que um cachorro esta me mordendo ( ta isso é muito estranho)
Tenha uma necessidade gigantesca de escrever...e as vezes simplesmente não consigo...
Gosto de natal...de casa cheia...de gente...de calor humano...de abraço sincero...de sorriso sem maldade e de EU TE AMO verdadeiro!!!
Selma Cristina Belgini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário